Correção da flacidez dos grandes lábios vaginas

A intimidade da mulher é algo que se violado ou diferenciado pode acarreta constrangimento, desconforto e até mesmo dores proveniente a alguma imperfeição. A parte intima e algo que traz preocupação por conta dos cuidados estéticos e ginecológicos.

Mais do que o desconforto físico e a insatisfação com aquela imperfeição e o fator psicológico que fica extremamente abalado com este problema, hoje existe diversos métodos no mercado que podem acabar de vez com a imperfeição.

A cirurgia de correção dos lábios vaginais e uma das mais procurada pela as mulheres que sofrem de insatisfação com a sua região intima.

É um assunto pouco divulgado, porém muito polemico pelas as mulheres que sofrem com esse problema, além da estética o constrangimento em usar mais roupas apertadas por marcar demais o famoso ‘’ capô de fusca ‘’, ironicamente é assim que as pessoas que sofrem com este problema são nomeadas.

Cirurgia de correção

A correção dos grandes lábios é nada mais do que enxertar gordura para dar uma aparência mais jovem e bonita à região, que normalmente tem características rugosas e murchas. Isso acontece porque conforme a mulher vai envelhecendo, a tendência do corpo é absorve ainda mais gordura, principalmente numa região delicada como a vagina, fazendo com que nesse processo a região murche e fique flácida com isso.

Quando os lábios vaginais diminuem a tendência e que eles fiquem para fora, causando transtorno durante á pratica sexual, sendo assim a mulher passa a sentir incomodo e dor.